Festa Junina em Murray, UT

Se eu fizesse um intercâmbio num país estrangeiro, a coisa mais difícil para mim seria a falta da minha cultura nativa. Porém, há muitas oportunidades para encontrar um pouquinho da sua própria cultura aqui em Utah! Só esse fim de semana passado, rolou a Festa Junina em Murray, uma cidade que fica uns 40 minutos para o norte de Provo. Quando cheguei, imediatamente comecei a ouvir forró e vi casais dançando quadrilha. Depois de um tempinho, comprei uma Guaraná e um pastel de queijo enquanto batia um papo com brasileiros de tinham vido à festa. Eu me senti no Brasil! Tinha vários restaurantes brasileiros que montaram pequenos quiosques, vendendo brigadeiro, suco, pasteis, espetinhos de queijo e carne e outros lanches do Brasil! Então, se decidir fazer um intercâmbio aqui, não se preocupe! Vai se sentir em casa!

No comments:

Post a Comment