Uma Visita na Nomen Global

Olá pessoal! Hoje na Nomen Global, estamos comemorando 15 anos de trabalho aqui no centro de Provo, UT. Oferecemos vários cursos de inglês, de níveis básicos até níveis mais advançados. Se você estiver aqui, venha vististá-nos! Se não, esperamos que gostem dessa visita virtual! Confira aqui.

Isto é o exterior da escola. Oferecemos estacionamento gratuíto para o corpo docente e todos os estudantes. A escola fica do outro lado do Covey Center for the Arts, onde espetáculos ao vivo ocorrem quase toda noite. Cultura e entretenimento nunca faltam aqui em Provo!




Aqui é uma de nossas salas de aula. É importante para nós que os alunos tenham um lugar limpo e tranquilo para que possam comunicar e aprender de nossos professores qualificados! 


Aqui é a sala de computadores. Os alunos podem fazer provas de preparação para o TOEFL, GMAT e mais antes de fazer a prova real. Nossos professores têm anos de experiência trabalhando nesse ramo, e podem ajudá-los com qualquer dúvida ou pergunta.



Aqui é a area onde os alunos podem descansar, comer e bater um papo com amigos antes e depois das aulas. Temos uma microondas para que você não tenha que comer fora. Temos várias atividades muitas vezes por mês para nossos alunos.


Isto é a recepção da escola. Você será bem-recebida por nossa secretária Tina. Quando você diz "Hi Tina!", ela sempre te dá um doce. 

Temos muito orgulho de nossa escola! Esperamos que possamos falar com você em breve! Para receber mais informações de como você pode fazer intercâmbio aqui na Nomen, clique aqui.



No comments:

Post a Comment