Inglês é a Chave para seu Sucesso!


No mundo competitivo em que vivemos, a habilidade de falar, ler, e escrever em inglês é a chave para seu sucesso na sua educação e carreira profissional. Você precisa de uma escola confiável que possa te ensinar eficientemente. Nomen Global é essa escola! Nomen Global se localiza aos pés das montanhas Wasatch em Provo, Utah, EUA. Nomen Global trabalha há 19 anos, com mais de 6.500 alunos ao longo dos anos, vindo de mais de 58 países diferentes, inclusive China, Coréia, Rússia, Brasil, México, Venezuela,  Haiti, Mali, Tailândia, Vietnã e Arábia Saudita. A escola é certificada pela Comissão de Acreditação da Língua Inglesa (CEA). Todos nossos instrutores são qualificados e têm anos de experiência e o pessoal da escola é muito amigável.

Os valores do curso são comparáveis com outras escolas de inglês nos EUA, então você sempre vai pagar um valor que é justo—nada mais, nada menos. Podemos te oferecer moradia com uma família americana ou te ajudar achar um apartamento barato para alugar sozinho ou com outros alunos e amigos.
Nosso curso é extremamente flexível, pois é dividido em blocos de 2 semanas, permitindo o aluno começar e sair do curso quando quiser. Você que escolhe o número de blocos que quer ficar e você que decide a sua data de início. Oferecemos níveis principiantes de inglês até níveis mais advançados. Você pode identificar seu nível de inglês aqui..
Além de cursos intensivos de inglês, temos vários cursos de preparação para provas como o TOEFL, o GMAT, o LSAT e o GRE.  Todos nossos cursos conduzem ao sucesso de longo prazo! Aprenda mais sobre os cursos aqui:
-GRE
Para começar essa nova fase da sua vida, terá que obter um visto de “F1”, para estudantes, do consulado americano. Clique aqui para aprender mais sobre o processo de tirar o visto.

Estamos ansiosos para vê-lo aqui na Nomen Global e poder ajudá-lo ter sucesso, aprender inglês e preparar-se para o futuro!


Nomen Global Language Center.
384 West Center Street
Provo Utah 84601 USA
Telefone: 801-377-3223

Fax: 801-377-3993

Quer conversar conosco? Clique aqui.

No comments:

Post a Comment