Shows no Teto: Neon Trees em Provo

Olá pessoal, tudo bem?

Como vocês sabem, eu normalmente escrevo sobre algum aspecto legal da cidade de Provo--às vezes parece que são infinitos!

Únicos a Provo são os Shows no Teto (Rooftop Concert), onde bandas locais tocam no teto de um prédio no centro da cidade. O show é de graça, e aberto para todas as idades! Acontece sempre na primeira sexta do mês, de abril até outubro, já que nos outros meses faz frio demais!

Já fui três ou quatro vezes nesses shows. Gente, é muito legal mesmo. Tem um ambiente bem hipster, com todo mundo sentando no chão com um cobertor, e outros perto do palco, cantando juntos com as bandas de Provo. O prédio é decorado com cordas de luzes de Natal e lanternas de papel, e sempre há estandes de vários patricionadores, como Google.

Esse fim de semana passado foi muito especial. Já que estamos em outubro, foi o último show do ano. Convidaram então "The Neon Trees" para tocar, e mesmo que é uma banda bem famosa, o show ainda foi de graça. A cidade fechou a rua central, e começou a ser lotada com milhares de pessoas, e também vieram vários fornecedores, vendendo camisas da banda, lanches e mais.

Enfim, o evento foi um grande sucesso que não vai ser esquecido logo!

Para poder participar em todas as atividades que Provo oferece, por que não se inscrever na Nomen Global hoje?




No comments:

Post a Comment