O que deve fazer DEPOIS da Nomen?

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim falar um pouco a respeito das suas opções para depois de estudar na Nomen. Muitos de nossos alunos já vêm à Nomen com a intenção de voltar para seus próprios países, que muitas vezes, é uma ótima escolha. Pelo menos no Brasil, ter uma experiência de fora ajuda bastante em entrevistas.

Mas, o que tem para os alunos que não estão prontos a voltar?


  • Além de nosso curso de inglês, oferecemos cursos de preparação para provas de entrada, como TOEFL, GMAT, LSAT, GRE, etc. Recomendo esses cursos, pois ter um boa fluência em inglês muitas vezes não é suficiente para passar num exame. Nesses cursos, os alunos e aprendem algumas técnicas e dicas para usar no exam, além de ter oportunidades de fazer "practice exams". 
  • A maioria das universidades aqui pedem o TOEFL. Por exemplo, a BYU (onde eu estudo) requer um 80 no TOEFL para estudantes estrangeiros. Fazer um curso só para o TOEFL ajuda MUITO. A coisa boa da Nomen é que pode manter seu visto de estudante enquanto você faz o curso de preparação, que não é o caso em outros cursos.
  • Se já for formado no seu próprio país, fazer um mestrado aqui é uma excelente opção. Por isso, oferecemos cursos do GMAT (para Business masters), etc. 
  • Normalmente, enquanto você faz seu mestrado, pode trabalhar no campus. O governo dos EUA permite que os estudantes estrangeiros trabalhem por um ano depois de formar, sem ter que tirar o visto de trabalho. 

Se tiverem mais perguntas, podem comentar embaixo desse post, ou me mandar um email: cai.olsen@nomenglobal.com.




No comments:

Post a Comment