Provo: a cidade com a maior percepção de bem-estar nos EUA

Apesar da forte competição entre as cidades de  Boulder, Colorado, e Ann Arbor, Michigan, uma pesquisa recente de Gallup nomeou Provo, Utah a cidade que tem a maior percepção de bem-estar entre os seus cidadãos em todos os Estados Unidos.
A pesquisa Gallup foi fundada por George Gallup em 1935, e em 1936 utilizado com sucesso suas práticas eleitorais científicas para prever que Franklin D. Roosevelt iria derrotar Alfred Landon na corrida presidencial daquele ano. Desde então, a pesquisa Gallup tem sido o padrão-ouro para a opinião pública confiável.
Os índices de bem-estar incluídos na pesquisa foram: Avaliação de Vida, Saúde Emocional, Ambiente de Trabalho, Saúde Física, comportamentos saudáveis ​​e acesso aos serviços públicos básicos e transporte. Em todos os seis sub-índices, Provo provou estar no topo.
Gallup contactou mais de meio milhão de pessoas, entre as idades de 18 e 65 anos, por telefone, através dos Estados Unidos, para esta pesquisa particular.
"Existem políticas tangíveis que as comunidades podem adotar para cultivar e melhorar o bem-estar dos moradores ativamente", disse Dan Buettner National Geographic Fellow e fundador da Azul zonas LLC. "As políticas que incentivar as pessoas em atividades saudáveis ​​- onde é fácil caminhar até a loja, de bicicleta para casa de um amigo, ter acesso a produtos frescos, e estar rodeado por amigos que oferecem suporte e que tambem sao saudáveis ​​de espírito - são os que fazem a escolha saudável, a escolha fácil. Transformação sustentada depende da construção de um ambiente e estabelecimento de políticas sociais que apoiam e reforçam esses programas."
Os principais elementos de bem-estar comunitário, tais como aprender coisas novas e interessantes, oferecendo lugares seguros para exercer, viagens de rotina ao dentista, e cessação do tabagismo, são todas as vanguardas chave de locais de bem-estar elevados. Os líderes podem alavancar esses aprendizados e defender a sua execução em suas próprias comunidades.
Alguns dos elementos-chave específicas que ajudam a dar Provo, Utah, uma forte sensação de bem-estar incluem:

Fácil acesso a centenas de quilômetros de pistas de esqui.
A pesca no lago Utah bem como a natação de verão em praias públicas, que são perto de Provo.
O elemento religioso muito forte que contribui para os padrões de segurança pública e morais.
A economia vibrante; taxas de desemprego atuais estão muito abaixo da média nacional, em torno de 4%.
Espaços culturais em circulação para teatro, dança, literatura, cinema e música.
Uma matriz exuberante de excelentes restaurantes, com ênfase em cozinha internacional.
Custo moderado de índice de vida.
Um clima ameno, com invernos frescos, secos e verões quentes moderado por downdrafts montanha e baixa umidade.
A atmosfera estimulante do saber e da investigação devido à proximidade de ambos Brigham Young Univeristy e da Universidade do Vale de Utah.

No comments:

Post a Comment